JANELA ACÚSTICA

Saiba porque é importante, você instalar Janelas e Portas Acústicas em sua residência ou na sua empresa

   l

https://www.serralheriasianon.org/janelaacustica-a/ O QUE É JANELA ACÚSTICA?

 Uma janela acústica é um tipo de janela projetada para reduzir a transmissão de ruído do ambiente externo para o interior de um edifício, proporcionando assim um ambiente mais silencioso.

Essas janelas são especialmente úteis em áreas urbanas movimentadas, próximas a estradas barulhentas, aeroportos ou outras fontes de poluição sonora. Existem elementos que são indicados para a capacidade de uma janela acústica reduzindo o ruído:

1. **Vidros Duplos ou Triplos:** Janelas acústicas geralmente têm múltiplas camadas de vidro, com vários espaços de ar entre elas. Isso ajuda a absorver e dissipar as ondas sonoras. 

A janela antirruído é suficiente para manter nosso lar ou escritório em paz? A janela antirruído, também conhecida como janela acústica, além de garantir conforto acústico diminuindo o ruído externo, também é isolante térmica climatizando os ambientes.

FABRICAÇÃO - MANUTENÇÃO - CONSERTOS.

Nossas janelas são compostas de perfil de alumínio, vidros acústicos, ferragens, guarnições, fechos, articulações, puxadores, roldanas especiais de acordo com norma técnica A,B,N,T.

As janelas Maxim-ar ou de abrir apresenta melhor desempenho acústico, tendo em vista que ao fechar elimina frestas em todo o seu perímetro. Outro elemento determinante a considerar na aquisição de janelas acústicas em esquadria de alumínio é a escolha da espessura do vidro.

Quanto mais grosso for o vidro melhor será o seu desempenho na atenuação de ruídos.

As janelas e portas antirruído tem por finalidade de lhe trazer tranquilidade, já que visa atenuar ruídos de:

Trânsito, trens, aeroportos, latidos de cães, casas de show, bate estacas, bares, restaurantes, dentre outros.

Solicite orçamento online. "Meça o vão da(s) Janelas e nos envie a Largura x Altura".

Temos dos tipos de instalação a saber:

1 - Remoção da janela existente com instalação no vão.

2 - Mantemos a janela existente, para instalar janela acústica de sobrepor, fixada na parede interna. Nesse tipo de janela, não há necessidade de remover a janela existente, já que a mesma recebe a instalação pelo lado interno.

Envie por telefone ou E-mail. oliverconsult@gmail.com Para nós o mais importante é a qualidade dos serviços que podemos oferecer aos nossos clientes.

É facílimo contratar nossas atividades, basta você telefonar para um dos números abaixo:

Contato: +55 ( 21 ) 4108-0566

Whats App (021) 9 6483-1235.

E-mail. oliverconsult@gmail.com